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Qualidade é o objetivo de todo processo administrativo.

O jeito melhor possível de agradar o cliente pelo menor custo e que o mantenha fiel diante dos concorrentes.

Qualidade é o epicentro de todos os modelos administrativos.

A qualidade é baseada, assim, na relação fornecedor-consumidor.

Quanto maior é a informação do fornecedor, mais fácil ele pode chegar na qualidade ideal e vice-versa.

No passado, o cliente “votava” na qualidade, através do retorno à compra, via sugestões ou através das pesquisas de satisfação.

Hoje, há uma tela na relação de consumo, com aumento radical de informações que permite a passagem de qualidade mais para menos centralizada ou distribuída para quem vive do varejo.

Há ainda outra novidade.

Plataformas como a do Uber e similares descentralizam o fornecimento.

Cada parceiro passa a se preocupar com a qualidade, que era antes centralizada.

É o parceiro que passa cuidar da qualidade e não mais a organização tradicional que cuidava da qualidade centralizada.

Com isso, se consegue taxas de melhor qualidade, pois cada parceiro pode atender e entender melhor como agradar o cliente, através de estrelas.

É a passagem de uma busca por qualidade mais centralizada para mais descentralizada, aumentando, assim, a chance de se praticar taxas mais altas.

É isso, que dizes?

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