Feed on
Posts
Comments

Vivemos tempos difíceis, pois o mercado não consegue entender a principal mudança que vivemos.

Estamos promovendo o que chamamos de Revolução Midiática, que se desdobra numa Revolução Civilizacional, alterando de forma disruptiva o comando e controle administrativo a que estamos habituados.

É a Curadoria – novo modelo administrativo sem gerentes e sem carteira assinada – que permite que uma organização seja mais exponencial do que outra que ainda se utiliza do antigo modelo da Gestão.

A cooperativa de táxi pratica a gestão e, assim, é menos exponencial do que o Uber, bem como, a TV Globo e o Netflix, se compararmos com o Youtube.

O exponencial é resultado/consequência de nova forma de comando e controle e não o modelo a ser adotado.

Ninguém será exponencial se não praticar a Curadoria!

Quando organizações procuram ser “exponenciais” se perdem pelo caminho, pois ser exponencial não é uma atitude, mas a consequência de uma atitude.

Hoje, organizações precisam DESESPERADAMENTE de Profissionais de Inteligência Competitiva para liderarem de forma mais adequada com os chamados projetos de Transformação Digital.

E os Profissionais de Inteligência Competitiva precisam FUNDAMENTALMENTE praticar o Futurismo Dedutivo, no qual se questiona os atuais paradigmas (mudança na forma como avaliamos as forças das alterações demográficas, midiáticas, tecnológicas, de linguagem e administrativas) para se construir o novo cenário disruptivo.

Este tem sido o grande esforço que temos feito na Formação Bimodalque tem o objetivo de capacitar pessoas a serem mais consistentes neste mercado tão inusitado.

Quer conhecer mais?

Vem participar das Comunidades Bimodais Abertas e do nosso Curso Básico de Formação Bimodal.

Basta me mandar um zap – 21-99608-6422.

Veja abaixo o depoimento de quem já passou pelo curso:

Leave a Reply

WhatsApp chat