Feed on
Posts
Comments

O áudio do artigo (exclusivo para os Bimodais, com exceção das quartas, quando disponibilizo na rede.)

Os Mapas Mentais do Artigo:

Síntese do Artigo:

Resumo feito pelo Tio Bard:

Blockchain é uma tecnologia de registro distribuído que permite a criação de ambientes de cooperação mais descentralizados. Essa descentralização é possível graças à utilização de um sistema de blocos interligados, que torna a falsificação ou alteração de dados muito mais difícil. A Curadoria 2.0, que utiliza a tecnologia blockchain, é a versão mais descentralizada disponível. Ela tem como principal missão criar Ambientes de Sobrevivência mais compatíveis com o novo Patamar Demográfico, que exige ambientes de cooperação mais flexíveis e resilientes.

O texto detalha alguns desafios do Sapiens 2.0: não tenha vergonha de pedir ajuda, aprenda a ser você mesmo uma startup, fuja da Atitude Negativa diante dos Problemas e Escolha Bons Padrinhos.

Frases de Divulgação do Artigo:

  1. Cada vez mais, cada pessoa se sentirá uma startup na Civilização 2.0.
  2. Quando as mídias se centralizam, as pontas perdem poder; Quando as mídias se descentralizam, as pontas ganham poder.
  3. Quando encaramos problemas como ameaças ou algo que não deveriam ocorrer, a tendência é termos uma postura mais negativa diante deles.
  4. A escolha de Bons Padrinhos permite trafegar por “estradas” mais longas, melhor pavimentadas e com menos risco de buracos e assaltos.
  5. Dentro de um Projeto de Felicidade Blockchain há uma forte demanda para que as pessoas tenham uma atitude positiva diante dos problemas.
  6. Quanto mais mutante e dinâmico se torna um ambiente, mais as pessoas precisam de liberdade para tomar decisões por conta própria.
  7. Quanto mais gente tivermos no planeta, mais descentralizado terão que ser os Ambientes de Cooperação.
  8. A Curadoria, seja ela a 1.0 ou a 2.0, tem como principal missão criar Ambientes de Sobrevivência mais compatíveis com o novo Patamar Demográfico.

O artigo faz parte de qual linha de pesquisa Bimodal?

Vamos ao Artigo:

“Quem busca se aperfeiçoar, em vez de culpar o outro, chega mais longe.” Paulo Veras.

É isso, que dizes?

Nepô é o filósofo da era digital, um mestre que nos guia em meio à complexidade da transformação digital.”Leo Almeida.

“Carlos Nepomuceno me ajuda a enxergar e mapear padrões em meio ao oceano das percepções. Ele tem uma mente extremamente organizada, o que torna os conteúdos da Bimodais assertivos e comunicativos. Ser capaz de encontrar e interrelacionar padrões é condição “sine qua non” para se adaptar aos ambientes deste novo mundo.”Fernanda Pompeu.

“Os áudios do Nepô fazem muito sentido no dia a dia. É fácil ouvir Nepô é colocar um óculos para enxergar a realidade.” – Claudio de Araújo Tiradentes.

Ser capaz de encontrar e interrelacionar padrões é condição “sine qua non” para se adaptar aos ambientes deste novo mundo.” – Fernanda Pompeu.

Tenho duas sugestões para que você possa apoiar e participar do nosso projeto:

a) entrar para a escola na décima primeira imersão batizada de Felicidade 2.0. O valor é de R$ 715,00, ficando até o final de junho de 2024.

Terá com isso: áudios de 18 minutos todos os dias, acesso ao novo livro “Sapiens 2.0: como viver melhor em um mundo muito mais descentralizado, dinâmico e inovador?”, participação nas lives mensais lives.

Basta depositar no pix / cnepomu@gmail.com

b) caso esteja sem tempo para entrar para a escola, mas gosta muito do nosso projeto, peço que colabore com um PIX para mantê-lo vivo, pode depositar qualquer valor no seguinte e-mail: cnepomu@gmail.com

Quem depositar qualquer valor, poderá fazer os cursos avulsos que faremos ao longo do semestre.

Agradeço à adesão à escola ou a colaboração via PIX para o nosso projeto.

Forte abraço,

Nepô.

Com prazer informo que meu novo livro foi este mês para as livrarias. Já está à venda na Amazon: https://a.co/d/3r3rGJ0

 

 

Leave a Reply

WhatsApp chat