Feed on
Posts
Comments

As três perguntas básicas sobre o futuro da educação:

1 – é preciso realizar uma guinada na educação ou seguir adiante com alguns ajustes? Acredito que é preciso dar uma guinada.

2 – Se é uma guinada na educação,  uma mudança radical de rumo,  por que devemos fazer isso agora e não antes? Por que toda nova civilização se inicia com uma mudança de mídia.

Por que aumentamos a população, e, por causa disso, criamos um novo ambiente de sobrevivência, com nova forma de comunicação e organização.

3 –  Quais são os desafios para a Educação do Futuro?  O desafio principal é a criação de modelos, que permitam uma educação infantil, dos jovens e adultos, de massa, com cada vez mais personalização.

O que temos que ter como foco na Educação do Futuro se resume a qualidade personalizada exponencial para cada vez mais quantidade de pessoas.

A Educação para a Civilização 2.0 terá o uso intenso de novas tecnologias para obter um reaprendizado permanente, com criatividade, autonomia de pensamento e capacidade de lidar com informações cada vez mais distribuídas.

Que dizes?

A revisão Ciência Geral sobre a História Humana faz parte do curso Futuro da Educação, que estou promovendo em parceria com a Agência Azul e o ResumoCast.

As inscrições estão abertas.

Comprando hoje você ainda vai ter um desconto super especial de pre-lançamento. Ao invés de R$ 439,00 você vai pagar apenas 10x de R$ 17,90!

Inscreva-se agora!

https://cursoofuturodaeducacao.com.br/

Leave a Reply

WhatsApp chat