Feed on
Posts
Comments

As pessoas estão misturando tomate com kiwi.

99,99% dos projetos da Transformação Digital visam digitalizar os antigos processos – o que não aumenta, como o mercado exige, a taxa de competitividade.

Os estrategistas de plantão não conseguem perceber a chegada da nova Civilização 2.0 – na qual a grande novidade é a demanda do suicídio programado dos gerentes.

E aí temos um paradoxo administrativo: os gerentes, aqueles que precisam que precisam promover as mudanças são os que precisam ser eliminados.

Paradoxo – aparente contradição.

A digitalização que todo mundo fala, defende, diz estar correndo atrás é apenas uma espécie de analgésico para uma pneumonia.

A TV Globo se digitalizar para ser uma Netflix com seus 200 e tantos milhões de usuários vai deixá-la ainda muito longe do Youtube, que já tem quase um terço dos habitantes do planeta.

Daqui a vinte anos teremos muito mais Youtubes do que Netflixes.

Quem quer ser locomotiva no futuro não pode acreditar no discurso do Digitalês Castiço de de que basta colocar uma aplicativo para que os clientes se apaixonem.

A Civilização 2.0 traz, pela primeira vez na sociedade, o DNA de Sobrevivência das formigas, aonde não há gerentes, mas um auto-gerenciamento de líderes contextuais.

É preciso entender que vivemos hoje o início da maior Revolução Social, Política e Econômica da macro-história do sapiens.

Os atuais palpiteiros digitais estão tão em crise de percepção quanto respectivos clientes – é um cego levando outro cego numa corda bamba em cima do abismo.

É isso, que dizes?

Quer ser um Futurista Competitivo Bimodal?Venha tomar nossa pílula vermelha:
https://www.bimodais.com.br/pro

Leave a Reply

WhatsApp chat