Feed on
Posts
Comments

Matrix é um paradigma, este que todos nós estamos.

Tudo que pensávamos sobre sapiens, caminhada humana e respectivos avanços nas ciências sociais precisa ser revisto,, onde se inclui princípios da administração, dos negócios, da educação, política, etc.

A primeira pílula é quando você conhece os pensadores canadenses que dizem que somos uma tecnoespécie midiática: mudou a mídia, muda tudo.

E aí apenas começa uma jornada.

Já ministrei palestras, cursos, aulas e tive a experiência que não basta ouvir falar, conhecer por alto, é preciso mergulhar e ficar neste novo “lago”.

É preciso criar uma espécie de “zona de desintoxicação” e estar próximo de pessoas que entendem e já adotaram o novo paradigma.

Assim, a saída de Matrix, como é também no filme, COMEÇA com a pílula vermelha, mas você vai para um outro lugar para ver o velho paradigma DE FORA, com ajuda de outras pessoas.

Esta é a metodologia que sugerimos para quem quer competir neste novo futuro, entender o quanto antes a revisão que precisa ser feita.

Seja criando uma zona do lado de fora da organização ou mesmo na internet, como pessoa física, como tem ocorrido na nossa escola.

Não é uma pílula, mas várias – todos os dias.

É isso, que dizes?

Quer ser um Futurista Competitivo Bimodal?

Venha tomar nossa pílula vermelha:
https://www.bimodais.com.br/pro

Um dos meus alunos me disse  seguinte:


Leave a Reply

WhatsApp chat