Feed on
Posts
Comments

Criamos o mito de que os jovens estão prontos para o mundo Digital. Podemos dizer que para usar os equipamentos sim, mas para lidar com outros aspectos, não.

Revoluções de Mídia marcam a chegada de novas Civilizações, que demandam alterações educacionais, em diferentes etapas.

O Digital nos tirou da escassez para o excesso de informação. Não basta, assim, saber operar um celular, mas é preciso saber lidar com um volume enorme de dados para tomar decisões.

O Digital tem reduzido gradualmente a carteira assinada para uma relação de trabalho mais flexível. Não basta assim se preparar para um emprego, mas para empreender.

O Digital tem tornado o conhecimento cada vez mais líquido. É preciso preparar a cabeça para um aprender e reaprender continuado.

O Digital exige que cada pessoa tenha mais liberdade de procurar o seu potencial para que possa sobreviver atendendo, com ele, clientes.

Podemos dizer que o papel das organizações educacionais é sempre fazer o contra ponto daquilo que o meio ambiente social não oferece.

Até a chegada do Digital, os jovens iam para as organizações educacionais para receber conteúdo. Hoje, precisam ser preparados para viver num mundo de informação abundante.

Os jovens precisam de uma preparação bem diferente das que estão recebendo. Por isso, estão tão em conflito.

Os jovens estão sendo preparados pelas organizações educacionais para viver num mundo que estão se acabando!

É isso, que dizes?

Traga um amigo para a quinta imersão da Bimodais e ganhe R$ 200,00 reais por cada novo aluno. Se inscreva como afiliado por aqui: https://my.eduzz.com/user?prd=377798

 

Leave a Reply

WhatsApp chat