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É comum as pessoas ficarem olhando para as diferentes ondas do digital.

E a cada uma delas, saber que vem várias outras.

Podemos dizer, assim, que quem vê onda, não vê maré.

Ver a maré significa sair da visão micro para a macro.

Entender o digital como um macro movimento recorrente do sapiens.

O digital é um ajuste do macro modelo de administração da espécie com o novo patamar de complexidade demográfica.

Estamos criando, portanto, neste século, com as possibilidades do digital, novo modelo de reintermediacão mais sofisticado.

O novo Macro Modelo de Intermediação consegue superar a crise civilizacional do século passado.

A crise civilizacional até aqui, com a mídia passada, era: ou quantidade ou qualidade.

A uberização permite sair do velho impasse: qualidade na quantidade e vice-versa.

Para promover a reintermediacão, é preciso aumentar o poder descentralizado, tanto do fornecedor, quanto do consumidor.

A maré é descentralizante.

E as ondas que vão bater na praia cada vez mais terão esse formato.

É isso, que dizes?

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