Feed on
Posts
Comments

Vivemos hoje a Revolução Civilizacional Digital, a maior mudança administrativa da história do Sapiens.

Pela primeira vez, estamos alterando, de forma disruptiva, o DNA Administrativo.

Organizações Analógicas Tradicionais, até aqui, haviam sido concebidas para serem criadas e repetir processos, em Ambiente de Inovação Moderado.

A Revolução Civilizacional Digital permite a criação da Curadoria – novo modelo administrativo disruptivamente diferente da Gestão.

Não vivemos, portanto, continuidade, mas disrupção.

Todos os paradigmas administrativos estão sendo alterados de forma disruptiva e muito rápida.

Isso cria fenômeno administrativo inusitado, pois praticamente na mesma geração é preciso: compreender, agir e se adaptar a algo completamente distinto ao que se estava acostumado.

Há uma Profunda Macro Crise Administrativa que atinge TODO O MERCADO, o que inclui os pensadores, empresas de consultoria e profissionais de Inteligência Competitiva.

As medidas que precisam ser adotadas, tais como a Transformação Digital Bimodal não são ainda mainstream no mercado e, quando são conhecidas parecem soar estranho para os tomadores de decisão.

Há um Choque de Paralisia Administrativa, que impede as Organizações Analógicas Tradicionais de pensar e agir de forma distinta, o que favorece ainda mais o diferencial competitivo das novas Organizações Digitais Curadoras, tais como Uber, Airbnb, Youtube, etc.

Organizações Analógicas Tradicionais estão perdendo valor e muitas morrerão nas próximas décadas por não conseguir superar o maior desafio administrativo de todos os tempos.

O esforço da nossa Escola de Pensamento Bimodal é preparar pessoas, profissionais e organizações para agir e pensar de forma diferente, através da nossa ferramenta central: o Futurismo Dedutivo.

Estamos formando também Profissionais de Inteligência Competitiva Bimodal para ajudar as organizações, que querem superar esse problema.

Quer participar da nossa Comunidade Aberta e depois se sentir estimulado a ingressar no nosso Curso Básico de Formação Bimodal, basta me manda um Zap: 21-99608-6422.

Veja o que diz um dos nossos formandos do Curso Básico de Formação Bimodal.

Leave a Reply

WhatsApp chat