Feed on
Posts
Comments

image

7 Responses to “Iplan-rio – turma inovação 2.0”

  1. Paulo Chagas disse:

    A formigação começou!
    Já há a percepção dos rastro.
    Já tem lobo querendo ser formiga.

  2. Paulo Chagas disse:

    A formigação começou sem atrasos,
    já há a percepção dos poucos rastros.
    Instalou-se a dúvida na matilha
    e já tem lobo querendo ser formiga.
    .
    Esse é o texto.

  3. Luiz Milfont disse:

    Ao meu ver a apresentação foi um sucesso. Não poderia ser diferente, dada a qualidade dos envolvidos e de um mentor tão competente. A repercussão foi grande, maior que o imaginado. Parabéns a todos! E isso é só o começo…

  4. Paulo Chagas disse:

    Proposta ao Laboratório.

    Reunir-mo-nos com a Presidência da Iplan, para que reapresentemos o fechamento do curso para fins de gravação comandada por profissional da área, talvez com a colaboração da Multi Rio.

    Esse vídeo, após edição com som, seria postado para a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro ir tomando conhecimento da transformação que todos nós estamos vivenciando.

    Que tal?

  5. Luiz Milfont disse:

    Penso que talvez uma reapresentação não fosse necessária. Poderíamos produzir um video sobre o tema. Eu já trabalhei com edição de video, portanto tenho experiência na área. No entanto, se pudermos contar com a Multirio, ficaria mais profissional. Poderíamos criar um roteiro, texto, combinar as falas, gerar animações, enfim… É perfeitamente possível. Percebi como um powerpoint feito em grupo fica muito mais rico do que produzido individualmente. Temos plena condição de fazer o mesmo em formato de video. Conte comigo.

  6. Elisabete disse:

    Eu fui, eu gostei e já me perguntaram se haverá nova turma.
    Quanto ao projeto, acredito que será legal produzir algo sim e colocar para que cada um possa assistir qdo tiver disponibilidade. Estou dentro!!!!

Leave a Reply

WhatsApp chat