Feed on
Posts
Comments

Estamos passando de uma civilização para uma nova, na qual a grande demanda é a flexibilização de todo tipo de relações.

Revoluções Midiáticas Civilizacionais são ferramentas humanas para realizar um ajuste entre a complexidade demográfica e a forma como nos organizamos.

Nossa mentalidade foi preparada para viver numa Civilização muito menos flexível, dinâmica, inovadora e mutante como esta que começa.

Nós, a geração migrante, precisa de uma preparação especial para poder acompanhar a nova dinâmica muito mais flexível do que estamos acostumados.

A musculação diária para a Mente 1.0 é a seguinte:  desmaterializar, desplanejar, desteritorializar, flexibilizar, simplificar e se desculpar pelos erros cometidos.

A Civilização 2.0 vai, aos poucos, mostrando que muito do que consideramos “normal” vai soar cada vez mais estranho com o passar do tempo.

Há um mercado GIGANTESCO para profissionais que possam ajudar a pessoas na passagem de uma mentalidade mais engessada para uma mais flexível.

Temos começado a formar Futuristas Mediadores, que têm justamente essa missão: ajudar a superar a macrocrise psicológica diante da Civilização 2.0.

As novas gerações já estão sendo acostumadas a esse novo ambiente e ritmo. O problema principal são os migrantes, que estão sofrendo.

É isso, que dizes?

O tema da Mentalidade 2.0 e da preparação de Futuristas Mediadores fazem parte da QUARTA IMERSÃO da Bimodais – Futurismo Competitivo.

Veja a positiva avaliação de Adauto Silva.

Se matricule agora!
https://www.bimodais.com.br/assinatura

Leave a Reply

WhatsApp chat