Feed on
Posts
Comments

Tivemos nosso primeiro encontro ontem, turma nova, animada, afetiva, curioso, o que mais pode querer um incentivador de inteligência coletiva, ex-professor?

Exercício, o que é Marketing Digital, resultado da produção coletiva:

Marketing digital:
É o processo de relacionamento mercadológico, utilizando novas estratégias de marketing,
com objetivo de identificar desejos e necessidades do consumidor para atendê-lo,
tornando o processo cada vez mais interativo e segmentado.

Marketing digital – É o processo de relacionamento mercadológico, utilizando novas estratégias de marketing,com objetivo de identificar desejos e necessidades do consumidor para atendê-lo, tornando o processo cada vez mais interativo e segmentado.

Dicas de livro:

O Lado Oculto das Mudanças – Luc de Brabandere (tem na estante virtual)

6 Responses to “Facha – Dig8 – encontro I”

  1. Sylvi Faustino disse:

    Acredito que o bate papo de ontem tenha sido esclarecedor e que aguçou a curiosidade e as ideias da turma.
    Não são todos que nos fazem pensar, que nos incentivam a buscar as possíveis respostas para nossos inúmeros questionamentos.
    Tenho certeza que esta será uma experiência enriquecedora para todos nós.

  2. Carlos Nepomuceno disse:

    Sylvi, adorei a turma, carinhosa e curiosa, o que quero mais?

    abraços,

    valeu visita e comentário.

  3. Luana Soares disse:

    Como foi dito no fim da aula, nosso encontro ontem quebrou paradigmas do início ao fim. Estou pronta para ser descontruída, rs.

  4. Fabiano Houaiss disse:

    Achei interessante as diferentes abordagens colocadas pelos colegas no final da aula. É curioso saber a percepção do outro e reconhecer aquilo que deixamos de captar.

  5. Leonardo Brito disse:

    Fiquei pesando naquela questão da identificação dos problemas e da inovação para solução dos mesmos.

    Acredito que as inovações ainda são desproporcionais à quantidade de problemas. Talvez pela velocidade das mudanças!

    abraços

  6. Carlos Nepomuceno disse:

    Pessoal, compartilhar é uma prática que é fundamental para o mundo 2.0, e isso que acredito ser a tal comunicação que queremos, seja no presencial ou no online.

    Leonardo, os problemas são muitos e a inovação tem que acompanhar…o que acelera ainda mais as mudanças.

    é isso,

    Nepô.

Leave a Reply