Feed on
Posts
Comments

O mercado vive momento de crise profunda diante do Digital.

Nos momentos de crise é normal que ao invés de encarar o problema, se viva um processo de negação.

A inovação que é praticada hoje passou a ser uma fuga.

Chamamos de Inovação Rivotril, que tem o seguinte lema: “inovar pode, mudar jamais!”.

Toda mudança organizacional, desde sempre, precisa ter um Mapa e uma Métrica Competitiva.

O Mapa Competitivo apresenta diagnóstico e tratamento. E a Métrica Competitiva avalia se está dando certo.

Hoje, a Inovação Rivotril não tem Métrica Competitiva.

As organizações estão muito mais querendo prêmios de inovação, do que ter melhor desempenho no mercado!

O que está ocorrendo é um jogo entre os vários níveis hierárquicos: a gerência finge que está mudando, a liderança acredita e o acionista acaba pagando o pato do prejuízo.

Não existe mudança que não tenha um bom diagnóstico, tratamento e métrica. Qualquer coisa fora disso é Rivotril na veia!

É isso, que dizes?

Quer ser um Futurista Competitivo Bimodal?
Venha tomar nossa pílula vermelha:
https://www.bimodais.com.br/

Leave a Reply