O mercado vive momento de crise profunda diante do Digital.
Nos momentos de crise é normal que ao invés de encarar o problema, se viva um processo de negação.
A inovação que é praticada hoje passou a ser uma fuga.
Chamamos de Inovação Rivotril, que tem o seguinte lema: “inovar pode, mudar jamais!”.
Toda mudança organizacional, desde sempre, precisa ter um Mapa e uma Métrica Competitiva.
O Mapa Competitivo apresenta diagnóstico e tratamento. E a Métrica Competitiva avalia se está dando certo.
Hoje, a Inovação Rivotril não tem Métrica Competitiva.
As organizações estão muito mais querendo prêmios de inovação, do que ter melhor desempenho no mercado!
O que está ocorrendo é um jogo entre os vários níveis hierárquicos: a gerência finge que está mudando, a liderança acredita e o acionista acaba pagando o pato do prejuízo.
Não existe mudança que não tenha um bom diagnóstico, tratamento e métrica. Qualquer coisa fora disso é Rivotril na veia!
É isso, que dizes?
Quer ser um Futurista Competitivo Bimodal?
Venha tomar nossa pílula vermelha:
https://www.bimodais.com.br/