O mundo está tornando as pessoas cada vez mais empresas.
Você está sendo “startupetizado” cada vez mais.
Estamos reintermediando as atuais organizações e criando grandes plataformas de micro-trabalhadores, o Uber é um bom exemplo, que só tende a crescer.
E se você vai se tornar uma espécie de personal-empresa precisa aprender a viver no mercado.
Gosto de definir marketing como a ação de comercializar, ou mercadar, ou mercadando.
É base fundamental para que pessoas tenham sucesso nesse novo mundo a capacidade de:
- definir um problema que tenha facilidade/potencial de solucionar;
- mercadar com o cliente para que possa ser sustentável no tempo;
- mudar sempre para que possa continuar mercadando.
Isso exige uma mudança profunda na forma de pensar:
- a profissão;
- como se colocar no mundo;
- e como lidar com tudo isso em um ambiente digital.
Há uma forte demanda hoje de profissionais de marketing que ajudem pessoas a lidar com este novo ambiente.
É isso, que dizes?
Quer entender o futuro do Marketing?
Entre no nosso grupo Marketing Bimodal, me manda um zap e veja o que é preciso: 99608-6422 – “Nepô, quero entrar no Marketing Bimodal”.