Tivemos nosso primeiro encontro ontem, turma nova, animada, afetiva, curioso, o que mais pode querer um incentivador de inteligência coletiva, ex-professor?
Exercício, o que é Marketing Digital, resultado da produção coletiva:
Marketing digital – É o processo de relacionamento mercadológico, utilizando novas estratégias de marketing,com objetivo de identificar desejos e necessidades do consumidor para atendê-lo, tornando o processo cada vez mais interativo e segmentado.
Dicas de livro:
O Lado Oculto das Mudanças – Luc de Brabandere (tem na estante virtual)
Acredito que o bate papo de ontem tenha sido esclarecedor e que aguçou a curiosidade e as ideias da turma.
Não são todos que nos fazem pensar, que nos incentivam a buscar as possíveis respostas para nossos inúmeros questionamentos.
Tenho certeza que esta será uma experiência enriquecedora para todos nós.
Sylvi, adorei a turma, carinhosa e curiosa, o que quero mais?
abraços,
valeu visita e comentário.
Como foi dito no fim da aula, nosso encontro ontem quebrou paradigmas do início ao fim. Estou pronta para ser descontruída, rs.
Achei interessante as diferentes abordagens colocadas pelos colegas no final da aula. É curioso saber a percepção do outro e reconhecer aquilo que deixamos de captar.
Fiquei pesando naquela questão da identificação dos problemas e da inovação para solução dos mesmos.
Acredito que as inovações ainda são desproporcionais à quantidade de problemas. Talvez pela velocidade das mudanças!
abraços
Pessoal, compartilhar é uma prática que é fundamental para o mundo 2.0, e isso que acredito ser a tal comunicação que queremos, seja no presencial ou no online.
Leonardo, os problemas são muitos e a inovação tem que acompanhar…o que acelera ainda mais as mudanças.
é isso,
Nepô.