Abri ontem o novo curso de Mídias Digitais do Senac Rio/Copacabana, como já havia dado aula para a turma passada.
O que me chamou a atenção foi logo na saída, se não me engano a Fernanda, me perguntou no elevador:
“Que bibliografia recomendas sobre mídia digital?”.
Sugeri ler a bibliografia que coloquei aqui no blog.
Mas de manhã pensando queria dizer para ela e para o pessoal que não deve se prender ao termo “Mídias Digitais”, ou qualquer outro.
Como dizia Popper não somos estudantes de assuntos, mas de problemas!
Concentrem-se nos problemas das empresas, que a meu ver, nessa área é: tentar entender a nova mídia e gerar valor com ela.
Para isso, é preciso compreender a sua lógica passada, presente e futura.
E ai terá a diferença.
Quando for tomar alguma ação, será sempre acertada gerando valor para o cliente e aumentando o seu salário.
Faltou essa dica final, que faço aqui.
Santo blog!
Minhas expectativas com o curso estavam altas, mas pelo visto, não vou me decepcionar. O seu site é ótimo, dá pra passar umas boas horas aqui. bjs e até, Joanna
Obrigada pela dica, Nepo! Sua palestra foi muito boa e tenho certeza de que todos se animaram ainda mais com o curso.
Bjs
Thais, Joanna, boa sorte no curso.
O que precisarem de mim, estou aqui no blog, à disposição.;)
beijos,
Nepô.