Feed on
Posts
Comments

Um dos principais problemas que temos para inovar e mudar é a forma que encaramos a realidade.

A famosa frase “é preciso sair da caixa” é venenosa e expressa bem nosso equívoco diante da realidade. Não se sai da caixa, mas se assume a dita cuja.

A realidade é e SEMPRE será filtrada pela nossa percepção.

Só é possível inovar e mudar, quando você assume que tem e pode lidar melhor com a sua percepção.

A percepção é o famoso “óculos” que temos diante da realidade, que precisa de ajustes constantes.

O grande desafio dos profissionais que incentivam à inovação é, antes de qualquer coisa, ajudar o cliente a ter consciência da percepção.

Só é possível mudar, quando você percebe que percebe.

Mudanças, principalmente aquelas que vão melhorar a sua qualidade de vida, são resultados da boa relação com a sua percepção.

Um sinal típico de incapacidade de mudar é a ideia que que você vê a realidade diretamente.

Quem não tem consciência da percepção nunca conseguirá aumentar a sua taxa de criatividade e autenticidade.

Quem não vê percepção é escravo da realidade criada pela percepção do outro.

É isso, que dizes?

O tema da consciência da percepção está presente na QUARTA IMERSÃO da Bimodais – Futurismo Competitivo. Veja o que disse a Claudia Riecken sobre a nossa formação:

Vem tomar a pílula vermelha!
https://www.bimodais.com.br/assinatura

Leave a Reply