Estamos passando de uma civilização para uma nova, na qual a grande demanda é a flexibilização de todo tipo de relações.
Revoluções Midiáticas Civilizacionais são ferramentas humanas para realizar um ajuste entre a complexidade demográfica e a forma como nos organizamos.
Nossa mentalidade foi preparada para viver numa Civilização muito menos flexível, dinâmica, inovadora e mutante como esta que começa.
Nós, a geração migrante, precisa de uma preparação especial para poder acompanhar a nova dinâmica muito mais flexível do que estamos acostumados.
A musculação diária para a Mente 1.0 é a seguinte: desmaterializar, desplanejar, desteritorializar, flexibilizar, simplificar e se desculpar pelos erros cometidos.
A Civilização 2.0 vai, aos poucos, mostrando que muito do que consideramos “normal” vai soar cada vez mais estranho com o passar do tempo.
Há um mercado GIGANTESCO para profissionais que possam ajudar a pessoas na passagem de uma mentalidade mais engessada para uma mais flexível.
Temos começado a formar Futuristas Mediadores, que têm justamente essa missão: ajudar a superar a macrocrise psicológica diante da Civilização 2.0.
As novas gerações já estão sendo acostumadas a esse novo ambiente e ritmo. O problema principal são os migrantes, que estão sofrendo.
É isso, que dizes?
O tema da Mentalidade 2.0 e da preparação de Futuristas Mediadores fazem parte da QUARTA IMERSÃO da Bimodais – Futurismo Competitivo.
Veja a positiva avaliação de Adauto Silva.
Se matricule agora!
https://www.bimodais.com.br/assinatura