Feed on
Posts
Comments

Agora, todas as organizações precisam se reinventar. Acabou a fase de repetir é bom, vamos repetir até morrer!

A Revolução Civilizacional Digital aumentou radicalmente a demanda por uma maior taxa de inovação.

E todo mundo agora, depois do Digital, tem que deixar de ser repetitivo e virar criativo, do dia para noite!

E aí vem esse infeliz mantra de caminhão com pneu furado: “Bora sair da caixa!”.

O exercício de criatividade eficaz não é o de sair da caixa, mas a capacidade de olhar para a nossa caixa de forma diferente!

O exercício de criatividade eficaz é o de tomar consciência da caixa e escolher a caixa mais adequada possível, a cada contexto.

A Pandemia da Transformação Digital está deixando todo mundo histérico. Ninguém, assim, sai da caixa, mas assume que tem uma!

É isso, que dizes?

Quer ser um Futurista Competitivo Bimodal?

Me mande um zap: 21996086422

“Nepô, quero ser bimodal!”

Leave a Reply