Feed on
Posts
Comments

Nunca tantos tiveram tão enganados diante do futuro.

O mercado se mexia, através do apoio de consultores de diferentes tamanhos, que o ajudava a dar os próximos passos.

O mercado se mexia incrementalmente e os consultores passaram a ter uma forma de pensar incremental.

Dentro e fora das organizações, incluindo literatura de negócios, sempre se trabalhou no curto e, no máximo, no médio prazo.

Digamos que as “Placas Tectônicas” da sociedade eram as mesmas e o que se fazia era ajustes de alguns ventos mais fortes.

Porém, a chegada de uma nova mídia é um fenômeno Macro-Histórico.

E todos os consultores têm estudado, analisado e sugerido novos passos para seus clientes baseados na visão Micro-Histórica.

Assim, não conseguem enxergar as profundas mudanças que precisam ser feitas

Para entender a nova Era Digital é preciso pela ordem:

  • revisar conceitos filosóficos sobre a essência do sapiens;
  • revisar a relação entre tecnologia-mídia-modelos administrativos;
  • revisar a relação tamanho da população-modelo de comando e controle.

E, a partir dessa Narrativa Conceitual proceder a Bimodalidade, que é a passagem do antigo modelo para o novo.

O novo Macro Modelo Administrativo é disruptivo, com adesão muito veloz pelo consumidor e, por isso, exige área separada para que possa prosperar.

O mercado está intoxicado, pois hoje se exige quimioterapia e os atuais consultores foram treinados para oferecer Novalgina.

É isso, que dizes?

Quer ser um Futurista Competitivo Bimodal?

Venha tomar nossa pílula vermelha:
https://www.bimodais.com.br/

Leave a Reply