Feed on
Posts
Comments

Resumo:

Quem vê seguidores, não vê qualidade.mp3 – Números podem dizer algo, porém deve-se ter cuidado, de não levar a cabeça intoxicada pela mídia de massa para a de mídia. Segmentos específicos, nichos definidos, especificidades. O conceito de celebridade é outro.

Ouça aqui:

Para Twittar:

Áudio: não confunda mídia de massa com mídia de missa. O Twitter faz parte da segunda: http://bit.ly/gkDMvl

Áudio:  Twitter, quem vê seguidores, não vê qualidade – http://bit.ly/gkDMvl

2 Responses to “Quem vê seguidores, não vê qualidade”

  1. Olá Carlos,

    Concordo com você. Parece haver uma ditadura da audiência também na Web. No entanto, em muitos casos um grupo limitado de pessoas é capaz de proporcionar interações melhor qualificadas.
    Abs

  2. Matheus disse:

    Os números indicam a demanda. A demanda é o que move o mundo. Enquanto houver demanda para BBB, haverão celebridades relampagos. E assim por diante, nos mais variados contextos.

Leave a Reply