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Papo de dor

I

Toda dor define uma demanda.

Alguém está pronto para comprar algo.

O marketing procura dores para chegar com remédios aceitáveis pelo paciente.

O sucesso seria, então, a junção das dor com o remédio.

Mesmo que seja placebo.

Hoje, o mercado gosta mais de placebo do que tratamentos eficazes.

II

Há clientes que tem tratamentos fechados.

Minha dor é esta e quero tal tratamento.

Não é alguém que está disposto a debater diagnósticos.

Aqui, alguém que tenha pacotes fechados para dor-remédio fará sucesso.

Aqui pede-se especialistas em metodologias da moda.

III

Há clientes que têm tratamentos abertos.

Minha dor é esta, mas não sei direito qual é o melhor tratamento.

É alguém que está disposto a debater diagnósticos.

Aqui, alguém que tenha pacotes fechados para dor-remédio não fará tanto sucesso.

Aqui, pede-se algum tipo de consultoria de alguém que tem alguns remédios na prateleira.

 

 

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