I
Toda dor define uma demanda.
Alguém está pronto para comprar algo.
O marketing procura dores para chegar com remédios aceitáveis pelo paciente.
O sucesso seria, então, a junção das dor com o remédio.
Mesmo que seja placebo.
Hoje, o mercado gosta mais de placebo do que tratamentos eficazes.
II
Há clientes que tem tratamentos fechados.
Minha dor é esta e quero tal tratamento.
Não é alguém que está disposto a debater diagnósticos.
Aqui, alguém que tenha pacotes fechados para dor-remédio fará sucesso.
Aqui pede-se especialistas em metodologias da moda.
III
Há clientes que têm tratamentos abertos.
Minha dor é esta, mas não sei direito qual é o melhor tratamento.
É alguém que está disposto a debater diagnósticos.
Aqui, alguém que tenha pacotes fechados para dor-remédio não fará tanto sucesso.
Aqui, pede-se algum tipo de consultoria de alguém que tem alguns remédios na prateleira.