Feed on
Posts
Comments

Hoje, entra no ar minha terceira participação no Resumocast, a convite do maravilhoso Gustavo Carriconde. Foram três episódios, que formam um curso completo sobre uma nova visão sobre o digital, a partir da nossa escola Bimodal.

Uma sugestão de ordem:

Kuhn nos ajuda a entender que vivemos um período de anomalia, no qual nossos paradigmas sobre o ser humano, sociedade, administração e negócios precisam de um refresh, um F5.

Lévy, da terceira geração da escola canadense, nos aponta as mudanças necessárias: o conceito da tecnoespécie, das mídias como placa-mãe da sociedade.

E no meu livro, da quarta geração da escola canadense, defendo que somos uma espécie, além de midiática, demograficamente progressiva e que estamos diante da chegada da uberização – novo modelo administrativo mais sofisticado.

Este novo modelo administrativo, que chamamos de forma mais científica de Curadoria, visa criar um equilíbrio entre oferta e demanda.

Se você ouvir os episódios na sequência sugerida, entenderá uma lógica completamente diferente sobre o mundo digital e poderá optar por se engajar nessa nova visão.

É isso, que dizes?

A nova visão pode ser consolidada, aprofundada e debatida por quem abraçou tais conceitos dentro da nossa Escola Bimodal.

Caso queira fazer algum curso é por aqui.
https://www.bimodais.com.br/pro

Um dos meus alunos me disse  seguinte:


One Response to “Entenda o Digital, via Resumocast”

Leave a Reply

WhatsApp chat