Com a palavra: os clientes!

Mundo 3.0 - palestra em São Paulo

“Palestra inspiradora que nos faz refletir sobre as conexões entre causas e efeitos das transformações sociais na humanidade” – Martha Gabriel, visionária digital, palestrante, autora de vários livros sobre o digital.

Prefácio do livro - "Administração 3.0" (No prelo)

“Nepô  constrói ferramentas intelectuais
para entender a Revolução Digital
não a partir de um vácuo conceitual,
mas em bases sólidas e estruturadas.”
– Luis Mangi –
Vice-presidente de Pesquisa
da Gartner Brasil.

“Nepô no Rio de Janeiro é a pessoa mais qualificada para falar do mundo 3.0, do mundo da uberização.” – Fabiano Gonçalves, Secretário de Administração Prefeitura de Niterói.

“Nepomuceno é um dos maiores especialistas brasileiros em Internet e Estratégia Digital” – Márcia Peltier,  jornalista e apresentadora da Rádio JB/FM.

“Nepô é um exemplo de pessoa que está pensando o futuro sem trazer do passado nada além do que a gente deve trazer.” – Marcos Cavalcanti, coordenador do curso de MBA de Gestão de Conhecimento do CRIE/Coppe/UFRJ.

Cidade 3.0 - Prefeitura de Niterói - 24 de julho de 2017

“Ressalto na palestra a visão macro apresentada da  transformação da espécie.” – Luiz Augusto Paiva, Diretor da Secretaria Municipal Administração Prefeitura de Niterói.

.

“Tivemos a oportunidade de participar de uma palestra enriquecedora. Todos saíram muito maiores em conhecimento do que entraram. Todos ficaram mais antenados para essa nova perspectiva de mundo que nós estamos vivendo.” – Fabiano Gonçalves, Secretário de Administração Prefeitura de Niterói.

.

“O palestrante apresentou uma mudança radical que com certeza fará parte da “evolução” e fortes mudanças nos hábitos da nossa espécie.” –  Cláudia da Veiga, Chefe de Gabinete da Secretaria de Projetos Estratégicos Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Niterói.

.

“Destaco a maneira simplificada de mostrar as transformações que a humanidade vem enfrentando nos últimos anos.” – Flavia Palhano, Diretora de Compras, Secretaria de Administração da Prefeitura de Niterói.

.

“Destaco o tema da uberização de todos os setores, por exigência de uma sociedade cada vez mais fiscalizadora (…) e ainda o modelo da palestra interessante e bem interativa. – José Carlos Gutierrez, SMA – Assessor – Controle Interno.

Futuro 3.0 - Senac de Sergipe - Julho de 2017

“Nepomuceno deu grande contribuição no debate do Senac/SE sobre inovação e reposicionamento institucional” – Paulo Do Eirado Dias Filho, diretor regional do Senac/Sergipe.

Futuro 3.0 - Universidade Federal de Sergipe - Julho de 2017

“(…) destaco a lucidez dos argumentos apresentados pelo Prof. Nepomuceno, que demonstram, com coerência, hipótese plausível para a crise instalada na sociedade hoje (…) fruto da disrupção tecnológica e de mentalidade” – Professor DR. Henrique Schneider, Coordenador Grupo de Estudos e Pesquisa em Informatica na Educação – GEPIED.

“O conjunto inteiro de informações que trouxeram reflexão a cerca do tema, o qual o professor demonstrou domínio muito grande e bastante esclarecimentos sobre.” – Natalia de Souza Guimarães, estudante de pedagogia Universidade Federal de Sergipe;

“Destaco da palestra a nova percepção de como vivemos a tanto tempo um padrão que já não é mais válido e pode prejudicar nosso futuro se não procurarmos mudança.”Arianne Macena, estudante de Ciência da Computação.

 “Destaco como relevante a análise que foi feita sobre o cenário na educação (…) Sugiro ainda que continue sendo esse grande palestrante que tive a honra em receber em meu estado , pessoas que vem de fora trazer sempre algo novo pra nós Sergipanos. Amei sua palestra. Parabéns Carlos Nepomuceno.”, Elissandra Silva Santos, Professora Educação básica SEED/SE e ensino superior Faneb. Doutoranda UFS

“Achei bastante proveitoso o tema Inovação 3.0, algo novo nessa área da tecnologia voltado para a educação.” – Rebeca dos Santos Silva, formada em pedagogia Universidade Federal de Sergipe;.

Futuro 3.0 - Rio - MBA Gestão de Conhecimento - CRIE/Coppe/UFRJ - 16 e 17/06/17

“A habilidade do professor de fluir por vários assuntos.” – Vítor Tiago de Almeida Madruga.

“Nepô não dá um curso. Ele nos prepara para lidar com diferentes cenários, nos levando numa viagem para passado e futuro. Saí me sentindo mais preparada para lidar com o inesperado e a planejar o possível.” Cláudia Belém, jornalista, sócia da Agência Febre e professora na ESPM.

“… ter professor incentivando a participação do aluno com bate-papo informal, mudando  estilo e  maneira de vermos  novas tendências e estratégias para conhecimento na sociedade e futurismo foi ótimo!” – Renata Mercante. 

” Depois da aula repenso o quanto eu estou e estarei preparada para manter minha empregabilidade no médio e longo prazos. (…) Ter um professor incentivando a participação do aluno com bate-papo informal mudando o estilo e a maneira de vermos as novas tendências e estratégias para o conhecimento na sociedade e o futurismo foi ótimo. Parabéns! “ – Renata Mercante.

A possibilidade de ampliar a visão e a compreensão do mundo  que vivemos“-  Márcia Branco.

“Conseguir expandir a cabeça!” – Pedro Marins, Tech Lead na Round Pegs.

“O principal acredito eu, foi a preocupação que ele demonstrou em querer que nós saiamos do curso sabendo que precisamos refletir sobre o que está acontecendo como um todo, para tomarmos as nossas decisões.” – Diego Alves Mano.

” Como a tecnologia pode ser utilizada com Inteligência Empresarial e um novo formato de ver o mundo e não apenas como um acessório. “ – Raquel Fernandes.

Onda empreendedora - Futuro 3.0 - Niterói - 21/06/17

“Tenho acompanhado Nepomuceno e posso dizer que ele é uma das pessoas que mais tem nos ajudado a compreender os desafios desse novo mundo digital” –   Fabiano Gonçalves, Secretário de Administração de Niterói.

“No meu ponto de vista, do iníco ao fim, o conteúdo da palestra foi todo muito importante.” –  Symone Perrone, Instituto DNA – sócia proprietária.

“A nova forma de enxergar o futuro, olhando adaptações possíveis para se manter no mercado” – Leonardo Souza – Comercial, Instituto DNA.

“O que destaco na palestra do Nepomuceno é o quanto o pessoal ficou ligado e interessado. Foi algo bem curto, mas extremamente valioso para os empreendedores” – Luiz Guilherme Guedes, Empreendedor Serial, Consultor e Palestrante.

“Minha avaliação da palestra? Em resumo: é preciso mudança de atitude urgente.” – Glória Scovino – Corretora de imóveis.

Da palestra RH 3.0

“Destaco as reflexões proporcionadas sobre a retrospectiva das crises históricas, impactos e as sugestões para retomada do crescimento.”- Rosemary Lomelino, Firjan.

Da palestra Administração 3.0

feeddborda

“Adorei sua informalidade e visão de futuro das corporações, sobre como se manter inovando diante das novas gerações e do mundo digital.”- Maria Ângela Marsella Chacon Ruiz, Consultora na Oficina da Estrategia.

Reflexão que é preciso fazer o cliente feliz para ser feliz“-  Ana Carolina Farias, Skidun – Analista de Mídias Sociais.

“A ideia de que estamos vivendo
hoje crise
filosófica e o impacto da
Revolução Demográfica nos âmbitos
social, político e
organizacional.”
Ricardo Braga  –
Oxford Leadership.

O olhar mais filosófico e menos técnico e a comparação com a evolução do ser humano“- Wellinton Braga, Correios.

“Destaco o estímulo a dissolver a culpa
por não ter atingido um nível de
felicidade com o trabalho,
e buscar sempre o que me faz bem,
independente da opinião alheia.”
– Maria Clara Binato –
Belmond
Copacabana Palace –
Assistente de Marketing. 

18643599_1434741223212632_888073405_n-350x350 biorda

Mundo 3.0 - Marketing Digital e Comunicação Corporativa - pós-graduação Facha

“…acho que suas aulas foram excelentes para nos fazer ver além dos nossos olhos….Destaco a quebra de paradigmas. Desconstruir para construir. Entender que devemos nos colocar no lugar do outro e que nem sempre a nossa verdade é absoluta.” – Daniel Paz.

“Destaco a dica de que temos que deixar de lado nossas percepções para inovar!” – Ana Carolina Farias – Skidun – Produtora de Conteúdo.

“Que a nossa felicidade depende de estarmos satisfeitos com aquilo que fazemos” – Mayara Souza.

 “A interação da turma diante do tema” Márcia Viana Demézio da Silva.

“Refletir sobre realidade, felicidade e percepção abriu a minha mente para pensar de novas maneiras. Tento aplicar no meu trabalho a fim de encontrar novas formas de executar tarefas rotineiras. Estou me desafiando a disseminar o conceito/pensamento entre os colegas (…) Suas aulas provocam uma ruptura pessoal/profissional e isso é muito bom. ” – Roberta Costa Moraes.

“Achei incrível ter a oportunidade de estudar filosofia de uma maneira super prática e objetiva, e começar a me questionar com relação ao que eu penso hoje e perceber como minha percepção sobre algo pode mudar a qualquer momento, e o quanto isso pode ser bom, pode demonstrar um processo de evolução, de aprendizado e de mais questionamentos.”Victória Rabetim, Analista de Marketing Digital na ACT Promoção da Saúde.

“Comecei a pensar fora da “caixinha” estou tentando usar na pratica o que eu aprendi em aula (…) acho que a aula nesse modelo nos traz uma reflexão sobre a vida, nos faz parar um pouco desse cotidiano agitado.”Karen Melo, Servidora Publica do Estado.

“Desconstruir conceitos já engessados na minha percepção.” – Joana Gabriela Torres.

“Achei as aulas fantásticas, desde a primeira aula até o modo de avaliação.” – Antonio Agnaldo Peres de Negreiros.

“Entender o que é sair da caixa, os níveis de percepção foram os aspectos mais importantes durante o curso e facilitou bastante a aprendizagem das aulas posteriores..” –  Karen Calazans da Silva.

“Perceber que a inovação é um processo, e não algo que surge espontaneamente. Precisamos estar atentos à nossa realidade, identificar problemas e soluções.” –  Lilian Vasconcelos.

“…nos coloca para pensar e argumentar, me tirou da zona de conforto muitas vezes..” –  Karen Calazans da Silva.

“Aprendi que inovação não é uma moda passageira, mas sim “redescoberta” e facilitadora do crescimento pessoal e profissional. A inovação pode ser feita pelo exercício de reflexões filosóficas pessoais, ousadia, criatividade e pensamento estratégico. Através do tempo, da prática e da perseverança nestes exercícios, grandes inovações poderão ser alcançadas com sucesso e satisfação. ” – Danielle de Souza Barreto.

“Na forma de como conduzir e gerenciar minha equipe de trabalho. Preciso sempre inovar para motivar. A questão de acordar na segunda-feira motivado foi um grande gancho. Também surgiram algumas ideias que podem se tornar em produtos na área no futuro” – Felipe Carvalho – Prefeitura de Queimados.

“Perceber que inovar não precisa ser algo grandioso, mas uma pequena mudança que seja capaz de melhorar o funcionamento de algo e modificar a vida de pessoas de forma positiva” – Janaína Medeiros.

“Foi ser um aula suave que te faz refletir sobre tudo da vida. “Laís Patrícia Melo Martins da Silva.

“Achei as aulas fantásticas, desde a primeira aula até o modo de avaliação” – Antonio Agnaldo Peres de Negreiros, estudante de pós-graduação em comunicação.

“Descentralização. A análise dessa palavra e tudo o que envolve foi de extrema importância para enxergar fatores interessantes da profissão e da vida.” – Jade Fellows.

“A desconstrução pessoal. A necessidade de me afastar de tudo que achava correto para poder enxergar além e ter capacidade de aprimorar minha percepção para, quem sabe, ter a capacidade de inovar.” – Darla Almeida, Fanática FM. Produtora Executiva.

Clientes