Futuro 3.0 - Rio - MBA Gestão de Conhecimento - CRIE/Coppe/UFRJ - 16 e 17/06/17

“Conseguir expandir a cabeça!” – Pedro Marins, Tech Lead na Round Pegs.

” O principal acredito eu, foi a preocupação que ele demonstrou em querer que nós saiamos do curso sabendo que precisamos refletir sobre o que está acontecendo como um todo, para tomarmos as nossas decisões.” – Diego Alves Mano.

” Depois da aula repenso o quanto eu estou e estarei preparada para manter minha empregabilidade no médio e longo prazos. (…) Ter um professor incentivando a participação do aluno com bate-papo informal mudando o estilo e a maneira de vermos as novas tendências e estratégias para o conhecimento na sociedade e o futurismo foi ótimo. Parabéns! “ – Renata Mercante.

” A habilidade de fluir por vários assuntos, do professor.” – Vítor Tiago de Almeida Madruga.

” Como a tecnologia pode ser utilizada com Inteligência Empresarial e um novo formato de ver o mundo e não apenas como um acessório. “ – Raquel Fernandes.

Quer ouvir o áudio completo das duas aulas?

Onda empreendedora - Futuro 3.0 - Niterói - 21/06/17

“Tenho acompanhado Nepomuceno e posso dizer que ele é uma das pessoas que mais tem nos ajudado a compreender os desafios desse novo mundo digital” –   Fabiano Gonçalves, Secretário de Administração de Niterói.

“O que destaco na palestra do Nepomuceno é o quanto o pessoal ficou ligado e interessado. Foi algo bem curto, mas extremamente valioso para os empreendedores” – Luiz Guilherme Guedes, Empreendedor Serial, Consultor e Palestrante.

“A nova forma de enxergar o futuro, olhando adaptações possíveis para se manter no mercado” – Leonardo Souza – Comercial, Instituto DNA.

“Minha avaliação da palestra? Em resumo: é preciso mudança de atitude urgente.” – Glória Scovino – Corretora de imóveis.

“No meu ponto de vista, do iníco ao fim, o conteúdo da palestra foi todo muito importante.” –  Symone Perrone, Instituto DNA – sócia proprietária.

Quer ouvir o áudio completo da palestra?

Da palestra RH 3.0

“Destaco as reflexões proporcionadas sobre a retrospectiva das crises históricas, impactos e as sugestões para retomada do crescimento.”- Rosemary Lomelino, Firjan.

Do curso STARTUP-SE!

18643599_1434741223212632_888073405_n-350x350 biorda

“Destaco o estímulo a dissolver a culpa por não ter atingido um nível de felicidade com o trabalho, e buscar sempre o que me faz bem, independente da opinião alheia.” – Maria Clara Binato – Belmond Copacabana Palace – Assistente de Marketing. 

Da palestra Administração 3.0

“Adorei sua informalidade e visão de futuro das corporações, sobre como se manter inovando diante das novas gerações e do mundo digital.”- Maria Ângela Marsella Chacon Ruiz, Consultora na Oficina da Estrategia.

feeddborda

“A ideia de que estamos vivendo
hoje crise
filosófica e o impacto da
Revolução Demográfica nos âmbitos
social, político e
organizacional.”
Ricardo Braga  –
Oxford Leadership.

Reflexão que é preciso fazer o cliente feliz para ser feliz“-  Ana Carolina Farias, Skidun – Analista de Mídias Sociais.

“Destaco o estímulo a dissolver a culpa
por não ter atingido um nível de
felicidade com o trabalho,
e buscar sempre o que me faz bem,
independente da opinião alheia.”
– Maria Clara Binato –
Belmond
Copacabana Palace –
Assistente de Marketing. 

O olhar mais filosófico e menos técnico e a comparação com a evolução do ser humano“- Wellinton Braga, Correios.

“Depois de tantas aulas com power point, ter um professor incentivando a participação do aluno com bate-papo informal mudando o estilo e a maneira de vermos as novas tendências e estratégias para o conhecimento na sociedade e o futurismo foi ótimo. Parabéns!” – Renata Mercante. 

A possibilidade de ampliar a visão e a compreensão do mundo  que vivemos“-  Márcia Branco.

Do prefácio do meu novo livro "Administração 3.0" (No prelo)

mangi com borda

“Nepô revisita paradigmas filosóficos, teóricos e metodológicos.  Constrói ferramentas intelectuais para entender a Revolução Digital não a partir de um vácuo conceitual, mas em bases sólidas e estruturadas.”- Luis Mangi – Vice-presidente de pesquisa da Gartner.

 

Clientes