Impresso

Capa provisória.
Aguarde lançamento!

“Em seu “Administração 3.0”, Nepô revisita paradigmas filosóficos, teóricos e metodológicos. Constrói ferramentas intelectuais para entender a revolução digital não a partir de um vácuo conceitual, mas em bases sólidas e estruturadas. Nem por isso se perde em digressões acadêmicas tão comuns nas universidades brasileiras, onde boa parte dos professores vivem encastelados em seus fundamentalismos, cultuando dogmas, seguidores, e seus indicadores de produtividade na CAPE” Luis Mangi – Vice-Presidente de Pesquisa da Gartner Brasil.

E-books

“Nepomuceno nesta obra evidencia que pessoas educadas no que ele denomina de “mundo das Tecnologias Cognitivas Descentralizadas Digitais” são essenciais para a melhoria da qualidade de vida de todos e para o aumento da competitividade e produtividade de um país. A formação de profissionais atualizados é estratégica para as economias competitivas globais. Profissionais com pouca escolaridade desenvolvem de um modo geral atividades manuais simples, sendo quase impossível a adaptação deles às técnicas e aos processos de produção mais sofisticados”Ronaldo Mota – Reitor da Universidade Estácio de Sá.

 

 

“Este livro do Nepô é indispensável para todos aqueles que se colocaram a tarefa de pensar sobre o futuro da ciência neste mundo onde o conhecimento se transformou num fator de produção essencial. As maneiras antigas de pensar o problema não dão mais conta de explicar a complexidade e diversidade do mundo atual. Precisamos encontrar uma outra forma de pensar, ver e agir neste mundo. Como nos lembra o autor, “Um pensador, no fundo, é um eterno caçador de lógica.” – Marcos Cavalcanti – professor da Coppe/UFRJ – Coordenador do Crie – Centro de Referência de Inteligência Empresarial.

“Não vamos fazer reforma na política, mas da política” – Carlos Nepomuceno.

 

 

“Quando as mídias mudam, as mentalidades acompanham. ” – Carlos Nepomuceno.

 

 

“Nossos problemas mutantes pedem sempre verdades melhores. ” – Carlos Nepomuceno.

 

 

“Quando as mídias se descentralizam, inauguramos novo ciclo macro-liberal.” – Carlos Nepomuceno.

 

 

Livros anteriores já publicados

Em produção - para 2018

Clientes